Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Olodum...

Aí, olha que maneiro minha dinda trouxe pra mim de Salvador, uma camisa do Olodum que eu fiquei amarradão.
Gente minha dinda é legal demais, aliás, to muito bem de dindos e dindas, eles são nota 2000.
O que eu achei mais maneiro foi a minha dinda lá em Salvador, pleno carnaval, festa, farra, e ela lembrou de mim. É muito carinho, amor e atenção né. Graças a DEus eu tenho pessoas maravilhosas na minha vida que me amam e me dão muito carinho.
Sábado brinquei muito com a dinda doida.
Aí dinda doidinha, te amo muitãozão tá !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii