Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Nova tarefa...

Gente, vcs sabem né, já tenho 03 dentes e meu outro canino esta começando a sair. Visto isso, minha pediatra disse para a mamãe e para o papai que eu tenho que começar a escovar meus dentinhos, que nem o papai e a mamãe fazem.
Papai foi na farmácia e comprou uma super escova de dentes para mim e uma pasta com gostinho de tutti fruti, uma delícia. Já viram né, me amarrei em escovar meus dentinhos. Eu faço que nem o papai e a mamãe, vou pela casa escovando os dentes. Eu já como algumas bobagens como doce, bala, sorvete, então é bom eu cuidar dos dentinhos pois se não a mamãe falou que o dente fica podre e cai e tb as formiguinhas vem de noite e passam em cima da nossa boca quando a gente estiver dormindo. Ai, eca, cruz ! É isso aí, vim aqui contar essa minha nova tarefa diaria para vcs. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii