Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Meu caminhão...

Cara, deixa eu falar uma coisa para vcs...
Eu sou uma criança que não liga para brinquedos caros, adoro uma garrafa pet, uma caixa de papelão com alguma coisa dentro para fazer barulho, controle remoto, capas de CDs, pregadores de roupa e etc. É difícil eu ficar um tempão com um brinquedo de verdade me distraindo. Mas, o caminhão que eu ganhei da mamãe, é atualmente o meu favorito. Dia desses fui na minha pediatra e depois fui ver umas bobagens com a mamãe. Nós entramos nessas lojas que vende tudo baratinho e eu agarrei o caminhão. A mamãe comprou na hora para mim até pq ele foi CARÍSSIMO ! Meu caminhão é tão grande que como vcs podem ver eu brinco com meus pais de ficar da caçamba dele. O papai e a mamãe tb só inventam moda né. Daí, o dia que eu fizer sozinho e me esborrachar, eles vão falar que aculpa é minha. Gente, se vcs tiverem um caminhão em casa brinquem disso tb, é irado, eles me empurram para lá e para cá e eu me amarro. Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de caminhão, vrummmmmmmmmm

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii