Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Boletim informativo...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Aí, ontem foi dia de pediatra e eu vim até aqui para atualiza-los sobre o meu crescimento.
Cara, to com tamanho de um bebe de 10 meses é mole ! Eu faço 07 na segunda feira. Onde eu vou parar ?
A tia Ana Claudia disse que eu sou grande demais. Por isso que quando as pessoas perguntam para a mamãe quantos meses eu tenho, ninguém acredita quando a mamãe fala, todo mundo me acha enorme.
To com 72,5 cm e pesando 7,660 Kg. Esse mes eu não ganhei muuuuito peso não, mas a tia disse que é normal pq eu gasto mais energia agora que eu estou arrastanhando.
Ela falou até que no meu caso estão liberadas sobremesas caloricas, sou um bebe em forma. Ela incluiu novas comidinhas no meu cardápio e eu estou louco para experimentar, claro que com a Socorro cozinhando pq a comida da mamãe não é das melhores não, mamãe definitivamente não sabe e não gosta de cozinhar.
Sei que esta tudo ótimo comigo, mes reflexos ok, tudo na mais perfeita.
Ahhh, eu contei para vcs que to com um calo no meu pé direito ? É de arrastanhar, é o pé que eu dou o impulso. A tia falou tb que é normal, depois sai.
Então é isso, continuo uma gostosura.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii