Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Caraca, 08 anos...

Era uma vez a mamãe e o papai...

Eles estavam na piscina do clube, cada um na sua pegando seu solzinho e ...papai começou a esticar o olho na mamãe.
Papai malandrão tratou logo de puxar aquele assunto super natural: - Po que calor né ?!
A mamãe toda marrenta nem deu bola para ele. Ai o papai começou a conversar de novo e a mamãe percebeu que ele era um cara maneiro e começou a conversar com ele tb.
Então, o papai pegou o telefone da mamãe e logo meia hora depois já tava ligando para ela para convida-la para comer o que a mamãe havia dito que mais gostava, hamburguer e batata frita no Hard Rock.
A mamãe é claro fez mó joguinho duro e não aceitou de cara não e só no outro final de semana é que o papai saiu com ela para jantar.
O tempo passou e a conversa mole na piscina do tal clube resultou na foto aí de baixo.
Já se passaram 08 anos. É isso mesmo, hoje meus pais fazem 08 anos de união.
Papai é um cara realmente malandrão, ele começou a namorar a mamãe no dia 25 de novembro e quando eles foram marcar a data do casamento, papai escolheu tb o dia 25 de novembro. Ou seja, papai só tem que lembrar uma data quando o assunto é aniversario de namoro e de casamento, o presente é um só e a criatividade e o romantismo ficam concentrados em uma única data.
Eles hoje contam 05 anos de enrolação do papai namorando a mamãe e 03 anos de casados.
E esse ano olha só no que se trasformou aquela conversa mole na beira da piscina, euzinho aqui, lindão e realizando o sonho de uma família feliz.
Papai e mamãe, parabéns pelo dia de hoje e por vcs se amarem tanto, sempre e sempre, aconteça o que acontecer. Meus pais vão ficar juntos até ficarem velhinhos.
Tá certo que o papai vai ficar mais velhinho primeiro que a mamãe né kakakakaka. Mas, a mamãe e ele vão ficar juntos para semprão assim mesmo.
Ohhhh vcs dois, esse ano eu to aqui pra comemoração hein, nada de me largar para ir comemorar não hein !
Partiiiiiiiiiiiiiiiii cantando parabéns para eles.
Amo vcs.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii