Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Como é o pai de vcs ?

Gente, o pai de vcs faz cosquinha ?
O pai de vcs canta músicas que ele inventa na hora e são muito engraçadas ?
O pai de vcs deixa vcs fazerem tudo ?
O pai de vcs é mó figura ?
O pai de vcs gosta de tomar cerveja com o avô de vcs e com vcs no colo ?
O pai de vcs toma esporro da mãe de vcs ?
Aí, meu pai é mó barato gente. Ele é uma figura e a gente ri muito juntos.
A mamãe fica morrendo de ciúmes pq ela fica o dia inteiro cuidando de mim, mas quando o papai chega a noite eu só quero farra com ele, fico me divertindo e morrendo de rir com ele.
A gente deita no chãozinho e fica só fazendo bagunça.
A mamãe fica com a parte das broncas, de controlar o horário da comida, banho, soninho...
O papai fica com a parte legal, só a das brincadeiras.
Meu pai é o melhor pai de todos.
Acho que o de vcs tb é assim né !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii