Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sábado, 3 de julho de 2010

Dia de farra...

Oi gente, bele ?!
Como foi o sabado de vcs ?
Cara, o meu sabado foi de muita farra e bagunça.
Fui na festinha do meu amigo Matheus em uma casa de festa maneira, cheia de briquedos legais. A mamãe matou saudades das amigas dela do trabalho e eu vi os meus amiguinhos filhos das amigas da mamãe.
Cara , eu me acabei de brincar e agora que ja estou andando, dou um olé nos meus pais.
Comi tudo de gostoso que tinha.
Saímos da festa as 15:00 hs e fomos para o churras do meu tio cabeça. Esse churras ja é tradição, sempre que meu tio chega ele reune a familia e amigos para matar saudade.
É claro que o vovô foi o churrasqueiro né !
Joguei bola com meu primo Theo que é mesmo jogador e joga no Fluminense, mandei bem viu.
Comi de novo muitas coisas, andei para la e para cá e pra variar fiz mega sucesso com as gatinhas amigas do meeu tio.
Tão bom ter familia festeira, o povo hoje ja esta va combinando a bagunça da semana que vem. Como eu disse para vcs, meu tio aqui e sinonimo de bagunça dobrada.
Meus dindos me mimaram muito e foi tudo muito bom.
To pregadão né.
Amanhã não qual é a programação dos meus pais não, mas a mamãe ja ddise que tem que fazer arrumação.
Quando é que vai acabar essa arrumação hein ?
Bom, então é isso.
Bom domingo para vcs.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 comentários:

Daniela Santos-Hansen disse...

Todo lindo com essa roupa de hominho!! Vc tá certo Pvzinho.. não tem coisa melhor que reunir a família e ser paparicado por eles.

A parte das comidas gostosas tb é mto boa..hahaha! Somos do mesmo time, eu vc e sua mãe.. comemos bem! Beijo

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii