Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sábado, 17 de julho de 2010

Tchauuuuu tiooooooooo...

Pois é, tudo o que e bom dura pouco né, meu tio partiu hoje la para longe onde ele mora.
Ontem foi mó legal aqui em casa, fizemos uma despedida para ele e teve muita bagunca. Eu fui dormir uma e pouco da manhã e ainda tinha gente aqui.
Vieram meus tios, primo, tia Kelly, e uns amigos do meu tio.
Teve até a jogatina dos homens. Eles ficam jogando cartas, brincando, rindo pra caramba. É um pocker de brincadeira sabe.
Po será que emu tio vem para o natal ?
Tadinho, meu tio mau acaba de pagar uma passagem e ja comeca a parcelar outra. Tb, quem manda morar tão longe !
Tio, foi muito bom passar esse tempinho com vc. Tomara que vc consiga voltar para passar o natal com a gente.
Vai com Deus e quando chegar liga para avisar hein.
Partiiiiiiiiiiiiiiii triste ...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii