Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo...

Gente vcs sabiam que hoje é dia do amigo ?
Cara, tem dia pra tudo né !
Eu sou pequeno mas ja tenho alguns amiguinhos bem legais e eu gostaria aqui de mandar um beijão para as damas e um aperto de mão para os cuecas.
Masssss, amigo mesmo de verdade da gente é pai e mãe. Ninguém nesse mundo quer mais o nosso bem do que pai e mãe né.
Eu sou muuuuuuuuuito amigo dos meus pais. Minha mãe é nota 3000 e meu pai tb fecha comigo pra tudo. Na verdade sou muito feliz por ter um papai e uma mamãe assim que nem os meus.
Meus pais me educam, conversam, brincam, dão bronca, dão presente, fazem bagunca...cara, são meus amigos mesmo.
E tem tb a minha irmã Delícia que cuida de mim, implica comigo, me da atencão, amor a carinho. A dede tb é minha amigona 100%. Te amo irmã, tamo junto !
Além de tudo meus pais são duas figuras, como eles são engracados e maluquinhos.
Eu desejo então a todos os meus amigos e isso inclui minha família linda que eu amo demais, um feliz dia do amigo.
E as duas figuracas que são meus pais e melhores amigos eu deixo aqui o meu obrigado por vcs me amarem tanto.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii