Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Novos contatos...

Cara, eu ja falei para vcs que no meu predio novo tem um montão de criancas ?
A mamãe tem descido para me levar para gastar energias e eu to adorando pois alem de andar, correr e brincar na terra, eu estou fazend0 amigos.
Esse meu amiguinho aí da foto é o
Lucas, ele tem 5 anos.
Gente ele é muito legal !
Cara, ele desceu com a bola dele e eu desci com meu balde e minha pazinha. Lá no parquinho ele me emprestou a bola dele e eu emprestei meu kit terra.
Po o Lucas eu acho que ele e levado tb, tava com o nariz todo ralado. A vó dele disse que ele tinha caido de cara no chão. Acho que ele é santinho igual a mim.
Eu ja to muito bem nas minhas caminhadas, ja ando nas pedrinhas sem cair e além de andar ja corro tb. Ahhhhhhhhhhhhhh muleke, demou mas agora ninguém mais me segura.

Quero dizer, a mamãe me segura sim e me trava legal !
Tomara que eu conheca muitas criancas, to meio cansado dessa convivencia so com adultos. A mamãe ja falou para eu ter paciência que ja vou para escolinha não demora.
Po mamãe, quero conviver com criancas !
Aí, tomara que o Sr. São Pedro faca parar de chover para eu poder ir para o play.
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii