Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

Novo endereco do meu blog...

Gente, o endereco do meu blog agora é: http://pvzinho-pvzinhojr.blogsopt.net

Anjo da Guarda

Santo Anjo do Senhor,
Meu zeloso guardador,
Já que a ti me confiou A piedade divina,
Sempre me rejas, guardes, governes e ilumines.
Amém.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Visita da Dinda...

Cara, muuuuuito maneiro, minha dinda veio me ver hoje.
Ela esta de ferias dos doces e adoraveis alunos dela e daí resolveu vir aqui passar uma tarde deliciosa comigo e com a mamãe. Aproveitou e conheceu o cafofo que ela adorouuuuuuu.
A dinda é professora e tem o maior jeito com criancas, acho que é tb por isso que nos damos tão bem.
Ela me agarrou muito, beijou, apertou, fez cosquinha, leu livro para mim...
Aí ela e mamãe fofiocam pra caramba, eu ainda não entendo tudo não, mas algumas vezes a mamãe tapava meu ouvido. Será que essas duas estavam falando besteiras ?

Sei que o tempo com a minha dinda é diversão garantida, muita gargalhada e alto astral puro.
Semana que vem estamos combinando de rolar a minha primeira praiana. Se o tempo ficar bom assim, a mamãe Jabulani jurou que vai me levar na praia.
Caso não faca sol, vai ser parquinho na certa. Eu quero é passar o dia com a dinda.
Aí dinda, tamo junto valeu !
Te amuuuuuuuuuuuu
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !
Partiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii